fevereiro 06, 2010

Por que, Lua?



Oh Lua

Por que tu me fazes lembrar a minha infância perdida?

Por que tu me fazes lembrar as minhas tarefas vencidas?

Por que tu me fazes lembrar amores ou paixões recentes?

Por que tu me conquistas com este teu brilho e este tracejado insinuante e vivente?

Por que se apresentas timida se nem ao menos estás nua?

Lua

Por que me fazes refletir a minha existência?

Por que me fazes ser um humano nessa vida com penintêcia?

Por que tu habitas no olhar de uma simples menininha?

Por que tu somes no momento em que mais preciso de ti a procura de estrelinhas?

Por que tu me trocas por tuas estrelas?
LUA, EU BRILHO TAMBÉM!

Oh! Lua... Oh! Lua... Sempre gaiatinha...

Poema dedicado a uma das suas maiores admiradoras, Lua.

Um comentário:

  1. ah concordo ein! não existe nada melhor do que olhar para a lua.. é de uma beleza estonteante!

    ResponderExcluir