outubro 24, 2010

Ponto.


Ponto... Ponto...
Simplesmente visualize.
Visualize uma imensidão do branco sob um ponto. Ponto preto. Limitar-se a ele não é a atitude mais sábia a ser feita. Limitar-se é alienar-se.
E se apagar o ponto preto, o que restará?
Você seria apagado também?
Deslocar-se-ia de uma vida concreta, focada para viver num surrealismo inconstante?
Viver sob uma constância inconstante, viver sob uma metamorfose ambulante, viver em função de perguntas e abstrações pode levar você ao nada. Nada.
Felicidades que vão sumindo como o murchar de cravos, saudades que surgem como o florescer de uma flor de Lótus, esperanças que são levadas pelo vento. Carência? Espero que não, apenas vazios que não tenho como preencher. Fuga de emoções, sentimentos.
“Heróis são aqueles que tornam magnífica uma vida que já não podem suportar”. Heróis são aqueles que não negam nem endeusam a utopia da vida. Momentos surreais vêm à tona, resumindo-se a um ponto.
Ponto... Ponto...

6 comentários:

  1. ''Felicidades que vão sumindo como o murchar de cravos, saudades que surgem como o florescer de uma flor de Lótus, esperanças que são levadas pelo vento. Carência? Espero que não, ''

    Cada vez você vem com um novo tema, uma nova linguagem e chega a despertar perguntas nas nossas cabeças! Acho que vale a pena você sentir todos os tipos de sentimentos, desde do bom ao ruim ... porque é assim que a vida ensina: vivendo!
    Cada vez melhor ein dudu! *.*

    ResponderExcluir
  2. Carambaaa... Eu adorei teu comentário!! Muito Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. é Edu, você foi sábio, mas é verdade que às vezes nós mesmos nos limitamos, eu sou um bom exemplo e é errado eu realmente que você não se limite, pois todo mundo pode ir muito além. E Raul Seixas é realmente bom.

    ResponderExcluir
  4. Se o ponto fosse azul mudaria o sentido do texto? Hoiuaehouieahe... Brinks... tá mtu bom!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o seu blog Interressante Belissimo rapaz. Estou lhe convidando a visitar o meu.Muito simplório por sinal, e se possivel seguirmos juntos por eles Estarei grato lá, esperando por você
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir