setembro 21, 2010

Desatoloando o sobrecarregado

Fico a me indagar se são todas as mulheres que possuem complexos de inferioridade ou algo parecido. Não costumo generalizar, mas é o que está parecendo. Se nós homens, sinceros lógico, dissermos que adoramos vocês, por que duvidar? Engraçado que quando não é oito, é oitenta.
Chega dessas suas besteiras. Será possível que é necessário um monólogo interior para resolver tal conflito? Poupe-me da sua autoflagelação. Poupe-me das suas infantilidades constantes. Cresça. Onde está a sua maturidade quando ficava a se vangloriar.
Pare. Estás apenas a me decepcionar e a diminuir o meu carinho por ti. Não me chatei mais. Não se afaste de mim nem recuse abraços meus, que são apenas sinceros.
Não vou viver por detrás de mim mesmo. Viva sua vida, mas com maturidade suficiente para aprender a perder de modo mais “adulto”, que é o que você está precisando começar a se formar.
Não jogue baixo, pois também sei jogar muito bem, modéstia a parte.


Eduardo Mulato

8 comentários:

  1. Na realidade eduardo, somos apenas sensíveis. É diferente. Não é imaturidade ou autoflagelação. É defesa :)

    ResponderExcluir
  2. Rafaelle, a protetora do "sexo frágil"... Engraçado, pois vocês são as primeiras a dizer que homem é tudo igual, enquanto a sua generalização a cima, o que acha?
    Mulher é tudo igual também?

    ResponderExcluir
  3. Eu não acho que os homens são todos iguais, assim como as mulheres também não são iguais, assim como ninguém é igual...:p Enfim, voce ainda precisa conhecer mais de nós, mulheres ;) hohoh

    ResponderExcluir
  4. Confesso que gostaaria de saber muito mais sobre as mulheres, pois, além de me ajudar na arte da conquista, auxiliaria os meu relacionamentos. Enfim... você é uma rara exceção entre muitas...
    hohoho

    ResponderExcluir
  5. Os homens não são todos iguais, assim como as mulheres também não são... o que interfere é o instinto, tanto de um quanto do outro. Infelizmente ou felizmente... .

    ResponderExcluir
  6. Qualquer dia te dou umas dicas aee eduardo ;) hohoho :D

    ResponderExcluir
  7. Uhum... gosto muito de dicas... quanto mais tiver, melhor será...

    ResponderExcluir