setembro 18, 2010

Diálogo de Loucura

Acham que tenho cara de besta, de louco? Não se enganem. São vocês os loucos.
Defina loucura, amigo... Se você apenas acha que são aqueles que contrariam a razão, está certo... Sou louco. Sou louco por fugir das suas definições, por fugir de um sistema que nos destrói, mudando privilégios e conceitos? Sou louco apenas por ser EU?
Desculpa meus pensamentos, embora singelos. O julgamento particular não participa da minha vida. Não pretendo arrepender-me de nada, nada. Utilizo o velho clichê “prefiro arrepender-me do que fiz a arrepender-me do que não fiz”. Pensamento simples, mas correto. Dizer que espera “profundamente” de que não haja volta é mentir para si. Simplesmente, não se engane. Será pior. Você está consigo o que já é suficiente.
Todos necessitam de um momento “sozinho”, de espaço, de maturidade, de RESPEITO. Se aspirar a isso também é loucura, desculpa, mas é o que eu quero. Não adiantará fugir dos braços de Morfeu ou chorar, não podemos voltar no tempo. Entretanto, se pudéssemos, não voltaria para mudar nada na nossa história, mas alteraria outras que afetariam os meus ideais de hoje.
Apenas peço desculpa pela minha vulga “Loucura”.
Eduardo Mulato do Vale

2 comentários:

  1. Rapaz, sem dúvida alguma, o melhor do post é o layout do blog!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK... só pq foi tu que fez?
    O post foi baseado em uma conversa... nada demais...

    ResponderExcluir