janeiro 16, 2011

Sobreviver



A vontade de morrer me perturba de maneira incontrolável.
Será que valerá a pena?
Sentirão a minha falta?
Minha face se eternizará no consciente e no inconsciente das pessoas?
Verei meus amigos lacrimejarem por mim?
Não quero magoar ninguém, apenas espero ser valorizado. Não quero deixar de amar alguém, apenas procuro o significado dessa abstração.
Queria ter vivido para descobrir os segredos de um pôr-do-sol.
Queria ter vivido para afogar-me em todos os olhares.
A limitação da sociedade nos impede de viver, ou melhor, sobreviver.
Apenas digo se um dia eu morrer, espero que saibam que morri para viver.

Um comentário:

  1. Quanto tempo!!

    Bem, eu posso te dizer que com ctz as pessoas sentiriam a sua falta, mas isso não vai te valorizar ou desvalorizar; pelo contrário: deixará as pessoas sentindo culpa. E mesmo que essa seja a intenção no começo, vc já imaginou se o seu melhor amigo tbm pensar assim? que se sente desvalorizado por vc por exemplo?
    Acho que as vezes nós temos que nos colocar no lugar das outras pessoas e perceber que nós é que estamos enxergando coisas onde não existem!
    Eu já estive assim, mas hoje eu entendi meu motivo de existencia e não passo mais por isso! Espero que vc tbm encontre esse tesouro escondido -ps: não, não é o amor simplesmente!

    Bjos!
    E fique bem!!! ;)

    ResponderExcluir