janeiro 24, 2011

Felicidade

P.S.: Texto extraordinário pelo meu aniversário...
Estou voando... Estou voando... Que céu azul. É um azul que se mistura com todas as cores existentes na atmosfera, um azul que transmite, verdadeiramente, a minha felicidade.
Sinto-me livre. Sinto-me livre de sonhos, de angústias, do ódio.
Passo por uma nuvem e percebo que ela é feita de algodão, mas não é um simples algodão, e sim um que nunca nem ninguém será capaz de criar. É um algodão afofado por paz e tranqüilidade e um aroma de prazer, mas sem o libido.
Sei que pode parecer surreal, mas isso não é tudo.
Deito-me sobre a nuvem e fico a admirar o pôr-do-sol. Simplesmente lindo. A aurora emitida por ele chega aos meus olhos e os faz ofuscar como se a realidade chegasse cada vez mais perto até um ponto em que começo a me sentir vulnerável de novo, como se eu estivesse começando a cair, mas caindo em sintonia com o Sol.
Chega um momento que me vejo no chão novamente e percebo que a felicidade é tão passageira quanto o pôr-do-sol, mas se aproveitada e admirada da maneira certa, os efeitos que ela causará em você podem ser mais duradouros.

2 comentários: